quarta-feira, 13 de outubro de 2010

you're a supergirl

"Você tem todos os tipos de vizinhos. Alguns são amigáveis, outros silenciosos. A maior parte deles se encaixa na categoria de socialmente responsável, ou seja, respeita sua propriedade, resolve as questões comuns na base da conversas e procura se dar bem com todos da rua. A maioria das células do nosso corpo também é assim. Se dão bem com as outras ao redor, vivem a própria vida e trabalham sem interferir no bem-estar das células vizinhas. Assim, as células do fígado deixam as do baço trabalhar e as células do pulmão nem sonham em fazer o trabalho das células do coração.
Agora, imagine os vizinhos chatos, aqueles que não têm consideração nenhuma por ninguém. Tomara que na sua rua não tenha nenhum deles, pois eles escutam música com volume altíssimo, pisam no seu gramado e estragam o seu jardim. Não se importam em manter uma convivência amigável. As células cancerígenas também são assim: não têm nenhuma responsabilidade social. Basicamente o que fazem é se multiplicar, se dividir e infernizar a vida das demais células do organismo. Espalham-se pelo corpo e acabam com a vizinhança e com todo o bairro."


Isto é como normalmente funciona, quando não há uma Anocas forte e capaz de dizer, "ei malta.. vamos lá ser bons amigos aí dentro, respeitarmo-nos uns aos outros, não estou a gostar, estamos a abusar...". É aí que a Power Ranger Rosa, the supergirl entra, capaz de tudo tal como os grandes super heróis, ela vai para mais esta batalha com ansiedades e medos, como sempre mas com a confiança, esperança e vontade para vencer e virar mais uma página difícil. Esta página é muito diferente das outras, pesa toneladas mas acredito vivamente que o vento vai soprar a teu favor e depois ainda há as mesmas personagens do costume (Tartaruga Genial, Songoku - ou lá como se escreve, Wolverine) que vão empurrar com toda a sua força essa página e fazê-la passar à história.

Vamos lutar, vamos ser capazes de tirar o touro deste livro, vamos continuar a escrever bonitas histórias daquelas que só nós amigos de sempre sabemos, vamos acreditar que os vizinhos ainda fizeram poucos estragos (como quem diz, barulho em noitadas e festas algo regadas...) e que ainda vamos a tempo de impor as nossas regras e recuperar todo o bom ambiente entre vizinhos.


Mary DiPaolo, Dale Haskell, Judith Hettler, Walter Leaman, Shari Marchand, Ted McFerrin, Joseph E.O'neill, Richard Philbin, Brian Pochel são só alguns amigos que eu vi num site estrangeiro (daí serem todos nomes que não nos são familiares), que lutaram, venceram e viraram a página com toneladas com um touro malvado e com os cornos afiados.


"Hope is one of the most important feelings..."/"Stay strong and fight this disease, you can do it."




Eu sei e até aponto quem vai ser a próxima a gritar:"OLéééééé"


CORAGEM MINHA LINDA!:)



Sem comentários: