quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lance Armstrong doa 250 mil dólares para ajudar as vítimas do Haiti


O norte-americano Lance Armstrong, sete vezes vencedor da Volta a França, doou 250 000 dólares (cerca de 170 000 euros) para ajuda às vítimas do sismo no Haiti, anunciou hoje o ciclista. Armstrong, que se encontra na Austrália para participar no Tour Down Under (de 17 a 24 de Janeiro), mostrou-se "profundamente triste" pela catástrofe haitiana. "Em nome da Livestrong (fundação criada pelo ciclista para ajudar a combater o cancro), vamos destinar 250 000 dólares a diferentes organizações presentes no Haiti, entre as quais a Fundação Clinton (instituição destinada a apoiar campanhas contra a pobreza, doenças e alterações climáticas)", disse Lance Armstrong.

(http://desporto.pt.msn.com/)


é por isto e muito mais que este senhor é um dos meus ídolos, talvez o maior no mundo do Desporto.
é de louvar...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

trabalhos, treinos, frequências, exames... das palavras mais repetidas nos últimos tempos e às vezes "tipo" para ligar frases sem jeito

ainda assim conseguimos descobrir em pessoas, em amigos aquilo que melhor os caracteriza, o ombro amigo, a palavra certa no momento certo que nos levanta e nos devolve a esperança de lutar pelo que queremos.

e é nesta feliz ideia, que me sinto a pessoa mais sortuda, mais felizarda, pois a cada dia que passa, sinto que estou rodeado pelas melhores pessoas.



tu não és só mais uma, és sim uma pessoa de bem que tem estado lá sempre que preciso:) hoje posso chamar-te amiga, não porque é giro e melódico de ouvir mas sim porque o mereces, porque conquistaste cada bocadinho da minha confiança por absoluto mérito.






P.S. sim, eu sei que o senhor racional exagera neste campo. Mas também te posso dizer que a minha espontaneidade começa aqui. :)